Carolina avisa Isabella: “Temos que colocar um do outro grupo”

Publicado em 24/02/2019

Carolina e Isabella conversaram na área externa da casa do BBB19, na tarde deste domingo (24). A baiana relembrou conversa que teve com Paula e Hariany essa semana. “Eu essa semana voto nele. Isabella com certeza”, disse, sem citar nomes.

Leia também: Isabella convidou Carolina para o almoço do anjo

“A Hariany disse não se preocupa, porque antes de votar a gente vai pensar muito em tudo”, contou Carol. Isa então opinou em seguida. “Certeza que ela não quer ir em um Paredão comigo”. Logo depois Carolina fez reflexão sobre a formação de paredão de hoje à noite.

“Nós quatro, enquanto a gente puder fugir para não ir nós quatro juntas, a gente tem que sempre tentar colocar uma pessoa do outro grupo, para não ir todo mundo do nosso. Querendo ou não, Alan é meio…”.

Veja mais: Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Isa disse que o surfista deve começar a votar nela, já que o indicou ao paredão pelo Big Fone. A publicitária baiana discordou em seguida. “Antes de votar em você ele deve continuar votando em mim, pelo histórico”.

Hariany pede desculpas à mãe após passar mal por bebedeira

Hariany aproveitou o Raio-X na manhã deste domingo (24) no BBB19 para enviar recado à mãe, fora do confinamento. A sister relembrou a festa Cosplay em que passou mal após ter exagerado na bebida.

Ao falar direcionando à mãe, Hari demonstrou estar preocupada com a reação de sua matriarca. Ela teme que sua mãe esteja brava devido ao seu comportamento no evento do reality. Na festa, Hariany foi socorrida pelos colegas de confinamento.

“A minha mãe deve estar brava comigo, se eu fiz alguma coisa, desculpa eu. Eu prometo que eu vou me comportar mais, viu?”, declarou a estudante de Moda no confessionário da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade