Carolina avisa: “Antes de sermos um trio, somos individuais”

Publicado em 07/04/2019

Durante a festa, Carolina, Hariany e Paula conversaram sobre o jogo, na madrugada desse domingo (07). A baiana deixou claro que o trio deve se apoiar, para chegarem até a final juntas. No entanto, para ela, devem ter em mente que a conquista do prêmio é individual.

“Eu falei desde o primeiro dia pro grupo. Somo um grupo, somos, mas antes de sermos grupos, antes de sermos trio, somos individual”, disse ela. “A intenção é se proteger até o último dia, depois é o povo”, declarou Hariany entrando na conversa.

“Se Deus realizar meu sonho, de estarmos nós três na final, na hora é cada um por si. Eu vou querer R$1 milhão, você vai. Só de chegar nós três na final, eu já vou estar ‘felizona'”, disse a baiana para as duas. Em seguida, Paula ponderou: “Mas a missão do grupo é poder estar na final juntos”, completou.

Ainda na última formação do Paredão, faltando poucos dias para o fim do reality, o trio escapou da berlinda. Por pouco, Hariany não foi ao Paredão. Por um erro de Rízia, ela foi à berlinda junto com Gabriela na noite de sábado (06).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade