Carolina aposta na eliminação de Rízia e Hariany concorda: “Gabi fica!”

Publicado em 07/04/2019

O paredão entre Rízia e Gabriela é assunto entre as sisters Carolina e Hariany na cozinha do BBB19 neste domingo (07). “Qual o seu palpite de hoje?”, questionou Carol a Hari primeiramente. A sister então analisou as possibilidades. 

“Eu acho que, não sei, mas tenho a impressão de que a Rízia ainda fica. Mas a Gabi tem a coisa de ter dado o máximo na prova. Todo mundo viu o esforço dela”, pontuou. Carolina não concorda com a sister: “Eu acho que Gabi fica”.

A estudante de design de moda então pensou alguns segundos e mudou de ideia. “É mesmo, será que ela fica?”. Carol, que mais cedo reclamou de Paula, manteve sua opinião. “Eu acho que ela fica”. Hariany então declara: “Então tá, também acho!”

No domingo (06) em formação aberta e ao vivo, Paula, líder, indicou Gabriela ao paredão. A casa votou e Rízia foi ao paredão com desempate do próprio voto. Ela acabou votando em Carolina, jogando voto fora. Hari estava empatada com a alagoana com 2 votos. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade