Carolina alerta Paula sobre Danrley: “Procura não conversar com ele sobre jogo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina já declarou que não se agrada do estilo de jogo de Danrley e aconselhou Paula nessa madrugada de quarta-feira (13). A baiana orientou a amiga a parar de falar de jogo com o carioca no BBB19.

Na cozinha da casa, enquanto Carol fazia um lanche, Paula começou: “Ele [Danrley] achou que a gente ia votar nele. Está pensando que ia juntar com você pra ‘marcar’ ele”, disse ela. “Ele falou pra você?”, questionou a baiana e a mineira continuou: “Ele falou agora e eu disse ‘Também não sou besta’”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina é a mais querida pelo público nas votações do Paredão com 37,05% e vira assunto na web

E continuou: “Sei que se a Carol não estivesse aqui você votaria em mim, e ele disse que sim. Ele fala na maior frieza”, concluiu. E Carol disparou: “Procura não conversar com ele nada sobre jogo, ele é muito tramático. Não curto esse estilo dele de jogador, querendo colher informação viu? Se ligue”, disse por fim.

Ainda nessa última noite de eliminação, Tereza deixou a casa com os votos do elenco. Em paredão inédito, os brothers foram quem escolheram em maioria Hariany a pernambucana dentro do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais