Carolina afirma: “Melhor dar empate com a Rízia do que a Gabi”

Publicado em 24/03/2019

Ainda essa noite que antecipa o Paredão, domingo (24), as sisters discutiram sobre votação em uma longa conversa. Carolina declarou que em caso de empare prefere ir com Rízia a Gabriela.

A sister, não é do grupo da paulistana, mas tem uma grande amizade, não quer votar nela, mas sim em Rízia. Enquanto Paula e Hariany, por sua vez gostariam de votar em Rodrigo. No entretanto brother pode ser vetado por Gabriela, que conquistou o Anjo e é muito amiga do dramaturgo.

Alan que conquistou a liderança, deve indicar alguém e desimpatar se necessário. Carol cogitou: “Se der empate eu, Hari e Rízia, ele coloca Rízia. Ele está próximo da gente. Hari foi anteontem pro Paredão. É melhor dar empare com Rízia do que com Gabi”, declarou ela.

Por fim, Paula deu seu palpite: “Eu não posso não votar na Gabi, ela ta f*d**** com a minha vida aqui dentro”. Ainda essa noite o paredão triplo será formado por uma indicação do líder. Rodrigo com a ‘consequência da prova do Líder e votação do elenco.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade