Carolina acorda e grita: “Olha a animação para a prova”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (07), os brothers foram acordados mais cedo com o toque de despertar, e ao acordar, Carolina gritou avisando a todos para ficarem animados com a prova do líder, que supostamente acontecerá hoje. Entretanto, Paula segue na liderança, no BBB19.

Enquanto ainda tocava o despertador dos brothers, Carol se sentou na cama do quarto ouro e gritou: “Olha a animação para a prova!”. Logo em seguida, a sister seguiu para cozinha e os demais foram cumprir seus compromissos diários, como fazer o raio-x.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gabriela comenta sobre Tereza: “Chamaram atenção seis vezes”

Após a líder Paula acordar, Carol vai até a sala para conversar com a líder. “Eu tô achando que hoje é prova do líder, e como não teve festa ontem, a festa vai ser sexta, emendar com o Dia da Mulher”, opinou a baiana e continuou: “Eu falei que toda quinta-feira eu acordo animada para prova, mas é que eu tava achando que iria vir surpresa por aí, porque essa sua liderança deu xabu”.

Por fim, as sisters caíram na gargalhada e Carolina acrescentou: “Eu estou achando que o Tiago vai entrar hoje e dizer que você vai continuar na liderança até domingo”. “Quem me dera”, rebateu Paula. “Vamos renovar seu chocolate, querida”, brincou Carolina.

Confira: Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais