Carol Trentini e Mouhamed Harfouch vão para a repescagem do PopStar; veja o ranking

Publicado em 07/10/2018

Na edição deste domingo (7) do PopStar, Carol Trentini e Mouhamed Harfouch foram os famosos que ficaram nas últimas posições do ranking após se apresentarem, e por isso foram parar direto na repescagem.

Leia: Falhas ao vivo do PopStar evidenciam qualidades de Taís Araújo

Jenniffer Nascimento se manteve na liderança, com 103.39 pontos, seguida de Malu Rodrigues (103.16), Samantha (102.81), Jonathan Azevedo (102.58), Renata Capucci (102.37), Sergio Guizé (102.25), Fafy Siqueira (102.19), Lua Blanco (101.52), João Côrtes (101.44) e Eri Johnson (101.22).

Durante a atração, Fernanda Abreu elogiou a voz de Sergio Guizé e questionou se ele possuía aquela rouquidão por ter uma voz para falar e outra para cantar. “Não, ela estragou durante os anos”, assumiu o ator, causando risos.

Veja:

Ranking do PopStar
Ranking do PopStar ReproduçãoTV Globo

Samantha Schmutz se manifesta após dar resposta atravessada no PopStar: “Em nenhum momento eu quis ofender”

A saber, na edição do dia 23 do PopStar, após a apresentação de Samantha Schmutz, a artista ouviu a opinião de Roberta Sá sobre o seu desempenho. “Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade, eu acho que vai um pouquinho pra coisa da graça, do humor ainda”, apontou a cantora.

“Eu acho bonito, mas eu queria te ver, é um desejo pessoal meu, mais Samantha, assim..”, seguiu Roberta, sendo interrompida. “Mas eu sou essa”, rebateu Schmutz. “Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata”, concluiu Sá.

Na web, muitos telespectadores do formato criticaram a forma como a atriz reagiu e a artista decidiu se pronunciar pelo Instagram. “Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase ‘Mas essa sou eu!’. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá”, garantiu a famosa.

“Eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu… Somente informei que aquela era eu, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim ,que a minha essência estava ali, e uma das paixões e privilégios de estar no palco do PopStar é poder me vestir como tal… Aliás, não percam meu look da semana que vem”, concluiu Samantha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade