Carol Trentini e Mouhamed Harfouch falam sobre a repescagem no PopStar

Publicado em 10/10/2018

Diversão é solução, sim. Paixão, dedicação e superação também. E são esses ingredientes que estão motivando a modelo Carol Trentini e o ator Mouhamed Harfouch para a próxima etapa do ‘PopStar’. Os dois se juntam a Fernando Caruso e Klara Castanho na repescagem e, no próximo domingo, dia 14, um deles se despede do reality musical.

Leia; Carol Trentini e Mouhamed Harfouch vão para a repescagem do PopStar; veja o ranking

“Em todas os programas dei o meu melhor. Coloquei paixão, mergulhei de cabeça e quero continuar dando asas ao popstar que existe em mim. Porque a cada apresentação, sinto ainda mais vontade de estar no palco, fico cada vez mais feliz”, confessa Mouhamed, que diz que não pretende fazer mudanças na sua preparação até o próximo domingo e conta que vai investir, novamente, no rock’n’roll.

Leia: Questionado sobre a voz, Sergio Guizé dá resposta sincerona no PopStar

Para Carol Trentini, a evolução tem sido sua marca no programa. “Desde o começo tenho me dedicado para ter esta superação comigo mesma. No ‘PopStar’ estou realmente fora da minha zona de conforto e isso tem sido uma grande evolução pessoal”, afirma a modelo, que tem aproveitado as dicas dos especialistas e do público. “Sinto que tenho melhorado e estou tendo este retorno das pessoas. Espero ficar, porque estou me esforçando muito”, fala.

O ranking do PopStar

Os dois últimos colocados no ranking do ‘PopStar’ seguem para a repescagem, junto com Fernando Caruso e Klara Castanho. Os quatro se apresentam no próximo domingo, 14, e um deles deixará o programa.

No último domingo, dia 7, o ranking geral ficou assim:

1º lugar – Jeniffer Nascimento – 103,39 pontos

2º lugar – Malu Rodrigues – 103,16 pontos

3º lugar – Samantha – 102,81 pontos

4º lugar – Jonathan Azevedo – 102,58 pontos

5º lugar – Renata Capucci – 102,37 pontos

6º lugar – Sergio Guizé – 102,25 pontos

7º lugar – Fafy Siqueira – 102,19 pontos

8º lugar – Lua Blanco – 101,52 pontos

9º lugar – João Côrtes – 101,44 pontos

10º lugar – Eri Johnson – 101,22 pontos

11º lugar – Carol Trentini – 101,19 pontos

12º lugar – Mouhamed Harfouch – 100,92 pontos

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade