Carol revela que se ganhasse o anjo teria dado monstro para Gabi

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (31), após Alan cumprir o castigo do monstro, Carolina relembrou quando foi castigada por Gabriela e teve que se vestir de cobra. A sister então revelou, que se tivesse ganho a prova do anjo nesta semana, ela iria dar o troco e colocar Gabi como o monstro no BBB19.

Carol e Alan tomavam café juntos, quando o surfista reclamou do castigo. “Pesadão foi da cobra querido”, disparou a sister. “Foi mesmo, o pior de todos”, concordou Alan. “E ainda foi sexta!”, afirmou a baiana. A fantasia que Carol usou para cumprir o castigo, não deixava os braços livres, o que fazia ela depender de outros brothers para comer e realizar outras tarefas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quase peguei o Anjo ontem, viu? E se eu tivesse pego, eu ia dar esse tambor para você”, a sister brincou com Alan, que riu. “Mentira, porque instrumento musical a Gabi ia ter que participar, claro que ela ia ter que participar. A outra pessoa eu não sei”, disparou Carol. “Tá de boa esse tambor, tá de ótimo”, encerrou o surfista.

Neste domingo será formado mais um paredão. Paula, que é a líder está imune e tem o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Entretanto, a pessoa que Paula indicar também vai ganhar o direito de emparedar um brother. Por fim, a casa vota no confessionário para completar o terceiro lugar da berlinda. Vale lembrar que Rízia é o anjo e é autoimune.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais