Carol repreende Paula: “Para de falar besteira”

Publicado em 01/04/2019

A conversa sobre Rodrigo seguiu no quarto do líder, na madrugada desta segunda-feira (01), no BBB19. A líder Paula desabafou dizendo que o foco de Rodrigo dentro do reality é ela, mas após soltar um cometário sobre o assunto, Carolina repreendeu a Paula.

Paula puxou o assunto dizendo que está na mira de Rodrigo, Carolina não concordou e disparou: “Que você na mira? Ele já mudou o foco pra mim, você não percebeu isso, não?”. “Mas ele me colocou no Paredão direto semana passada”, rebateu a líder.
“Porque já sabia que a casa ia votar em mim”, afirmou a baiana.

“Nós somos bestas demais. A gente acha que é a espertona da vida, ele já está sacando o jogo tem muito tempo”, disparou Paula. “Não é que a gente está se achando a espertona não, para de falar besteira”, Carolina repreendeu a líder. “É que chegou uma fase do jogo que está tudo muito óbvio”, encerrou a baiana.

Carolina, Hariany e Rodrigo estão na berlinda dessa semana. O carioca foi indicado pela líder Paula e ganhou o direito de indicar um brother, ele escolheu Carolina. Após os participantes foram ao confessionário para escolher o terceiro brother para completar a berlinda, e Hariany foi a mais votada, fechando o paredão da semana.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade