Que nojo!

Carol reclama da sujeira na Mansão do Power Couple: “Limpeza aqui não existe”

Casal reclama que ninguém toma a iniciativa de lavar as áreas comuns da casa

Publicado em 30/05/2021

A limpeza da Mansão Power é um pauta comum entre os casais do Power Couple. E não para elogiar, mas sim para reclamar que ninguém faz a sua parte. Afinal, em uma casa com muitas pessoas é normal que a sujeira seja proporcional, porém eles também poderiam limpar.

Nas perguntas do público, um internauta perguntou ao casal Carol e JonJon: “O que mais irrita vocês na convivência com outros casais?” e Carol foi categórica: “A rotina entre tantas pessoas diferentes, dentro de uma mesma casa é complicado. Dividir áreas [comuns].”

Mas ela diz que não vai reclamar muito pois eles tiveram sorte ao ficarem com um quarto bom: “Graças a Deus essa semana a gente tá num quarto com banheiro. Que é a felicidade da vida. Então essa semana eu vou pegar leve e falar só da cozinha”.

E JonJon completa: “Só de vez em quando a galera se ligar no lixo da cozinha, quando encher, botar pra fora. Essas paradinhas assim, mais básicas”. No depoimento do casal, Carol ainda comentou que: “A limpeza da casa não existe. No caso, nesse momento ela tá nula” e o marido defende a esposa: “A Carol fica um pouco mais bolada“.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade