Carol quer comemorar aniversário na final: “Ia surtar”

Publicado em 09/04/2019

Na madrugada desta terça-feira (09), enquanto se preparavam para dormir, Carolina falou para as colegas de confinamento Paula e Hariany que gostaria de passar o seu aniversário na final do BBB19. A final acontecerá daqui três dias, na sexta-feira (12).

“Quero um aniversário, para a gente comer um bolinho”, disse Paula puxando o assunto. “Gente, sexta é o meu aniversário, com vocês duas. Eu ia surtar. Nós três na final”, disparou Carolina animada com a ideia. “Acordar no dia do meu aniversário, passar o dia aqui, meu Deus, realiza o meu sonho. Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo”, acrescentou a baiana.

Paula enfrenta nesta noite de terça-feira o penúltimo paredão do reality show. Ela foi indicada pelo líder Alan, e isso gerou uma confusão dentro da casa. Paula chegou a chamar Alan de traiçoeiro. E Rízia foi a indicação da casa. Após, eles participaram de uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.

Por isso, mais cedo por estar emparedada, a bacharel em direito desabafou com Carolina e afirmou estar com medo desta berlinda. “Eu to ca***do de medo. Ta no extremo, eu to morrendo. Penúltimo Paredão velho”, disse na ocasião. “É de morrer mesmo. Depois desse se voltar vai ser pior ainda”, disse Carolina.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade