Experiências

Carol Peixinho revela o que mais queria no No Limite: “Testar meus limites”

Apesar de ser eliminada e não ganhar o prêmio, ex-participante diz que faria tudo novamente

Publicado em 14/07/2021

Carol Peixinho foi uma das jogadoras mais fortes do No Limite e talvez por isso, tenha se tornado alvo dos integrantes da antiga Tribo Carcará. Apesar de ter sido eliminada, ela diz que a experiência foi maravilhosa e confessa que faria tudo de novo se fosse possível.

Em entrevista, Carol Peixinho comenta os motivos pelos quais ela decidiu topar esse desafio: “Eu gosto de reality show, né? Topei encarar esse desafio para descobrir como eu iria me comportar, o que eu iria aprender e testar meus limites. E também pelo prêmio, né? Ninguém quer passar perrengue à toa”.

Para ela, não houve nenhum momento ruim dentro da tribo, com as provas ou com os integrantes: “A experiência foi a melhor possível e só levo momentos de felicidade. Conheci pessoas incríveis, aprendi muito sobre resiliência e acordei todos os dias querendo muito estar lá. Eu amei, faria tudo de novo”.

Sobre sua equipe, a Tribo Calango, Carol fala com orgulho e saudade dos momentos que viveu com os amigos: “A minha tribo é good vibes, né? eu ouvi muita gente falando que o Calango não tem sangue no olho, que a gente é mole. Não, gente. Calango tem muito sangue no olho, tem resiliência, Calango se diverte no perrengue, Calango se doa. É uma tribo que foi para vencer sim, mas que antes de qualquer coisa, está ligada ao amor e a união. Eu caí na tribo certa”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade