Totalmente Demais

Carol pede para Jonatas esquecer Eliza

Vilã lamenta ter esperado tanto por Arthur

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) pede para Jonatas (Felipe Simas) esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a futura Garota Totalmente Demais está prestes a se envolver com Arthur (Fábio Assunção).

O ricaço que faz de tudo para conquistar o coração da ruiva. “Você me parece uma pessoa legal quando não faz o papel de megera”, diz Jonatas, prestes a ser orientado por Carol a esquecer a protagonista, que deve namorar Arthur.

“Então, vou aproveitar que ainda não vesti minha armadura pra te dar um conselho. Eu passei tempo demais esperando pelo Arthur. Não casei, não tive filhos… Pra quê? Pra nada. Ouve o que eu tô te dizendo. Esquece a Eliza. Não fica choramingando, esperando por ela”, finaliza Carol, que abrirá o olho de Jonatas.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais
Eliza Marina Ruy Barbosa e Jonatas Felipe Simas em Totalmente Demais ReproduçãoTV Globo

Vale ressaltar, que Jonatas, inicia um romance com Leila (Carla Salle). Já Arthur assume o romance com Eliza.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade