Carol Nogueira apresenta nova versão de O Grande Debate na CNN Brasil

O debate foi transformado num programa semanal

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos primeiros quadros a repercutir nacionalmente na CNN Brasil, O Grande Debate será transformado em programa. O canal de notícias prepara o retorno da atração, desta vez semanal e no horário nobre, com apresentação de Carol Nogueira.

A nova versão de O Grande Debate será exibida às terças-feiras, às 22h30, a partir do dia 13 de julho. A atração continuará trazendo um tema polêmico para ser discutido, com figuras que defenderão diferentes pontos de vista. No entanto, desta vez, não haverá debatedores fixos: dois convidados se apresentarão semanalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grande Debate foi lançado logo na estreia da CNN Brasil, como quadro do programa CNN Novo Dia. Inicialmente, era mediado por Reinaldo Gottino, e tinha como debatedores fixos Gabriela Priolli e Caio Coppola. O quadro repercutiu muito e também causou polêmica, ao, muitas vezes, oferecer pontos de vista desnivelados, o que resultava em debates pouco produtivos.

Como atração independente, O Grande Debate engrossará a nova estratégia de horário nobre da CNN Brasil, que conta com programas semanais na faixa das 22h30. Atualmente, o canal exibe a faixa de documentários CNN Realidade às segundas; CNN Sinais Vitais às quartas; CNN Séries Originais às quintas; e CNN Nosso Mundo às sextas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio