Carol Nakamura revela que filho sofria bullying porque ela trabalhava na TV: “Os amigos faziam piadas sem graça”

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, foi uma das entrevistadas do programa Sensacional desta quinta-feira (04). A atração da RedeTV! tratou sobre o controle dos pais no acesso dos filhos à internet, bullying e jogos digitais.

Carol contou sobre como foi difícil lidar com o bullying que seu filho sofria na época em que ela estava no Faustão. “Ele não gostava pelo fato de que eu trabalhava na TV, porque os amigos dele brincavam e faziam piadas sem graça”, desabafou a mãe de Juan Nakamura, que hoje tem 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz continuou falando das dificuldades enfrentadas com seu filho e disse que teve que procurar ajuda de um psicólogo. “Isso afetou muito a vida dele. Estava machucando. Mas graças a Deus hoje ele está bem”, acrescentou.

Por fim, Carol Nakamura falou para a apresentadora Daniela Albuquerque como foi difícil ser mãe aos 16 anos e se emocionou ao falar no assunto. “Acho que não existe fórmula certa na educação. A gente dá amor, busca ajuda, mas nunca tem certeza de nada. A gente faz o melhor que pode”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio