Carol Nakamura fala sobre Super Chef e De Férias com o Ex, que tem a presença do namorado

Publicado em 07/07/2019

Nesta quinta-feira (4), Carol Nakamura foi eliminada do Super Chef Celebridades, reality do Mais Você. A famosa enfrentou a Panela de Pressão com João Vitti e os telespectadores preferiram que o ator se mantivesse no páreo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a estrela falou sobre a possibilidade de voltar ao formato na repescagem. “Sou muito focada nos meus objetivos e, nos últimos dias, tenho me dedicado mais do que nunca para conseguir voltar à competição. Tenho cozinhado todos os dias em casa e treinado muito”, contou a atriz.

“O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. Hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando. Todos acompanham o programa e torcem muito por mim”, disse a famosa.

Atualmente a ex-bailarina do Domingão namora Guilherme Leonel, que está no ar na MTV como um dos participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex. Carol declarou que só soube do programa por causa do parceiro.

“Já nos conhecíamos na época em que o programa foi gravado, mas éramos apenas amigos. Confesso que não conhecia a atração, descobri por causa do Gui. Não acompanho a edição atual porque não tenho muito tempo livre”, garantiu Nakamura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade