Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão para fazer novela

Publicado em 26/04/2016

Carol Nakamura se despediu do Domingão do Faustão neste domingo (24), após trabalhar por 12 anos como assistente de palco no programa. Bailarina e atriz, ela deixa a atração para atuar na próxima novela das 18h, Sol Nascente. Carol se emocionou ao ser surpreendida por uma homenagem do apresentador Fausto Silva, que pediu que ela voltasse ao palco do programa depois de fazer um merchandising.

“Esta garota que começou a dançar aqui em 2004, fez Dança dos Famosos, noiva do Aslan, zagueiro do Vasco. Vão casar semana que vem. Ela, a partir de agora, segue por outro caminho na vida profissional. Ela foi escolhida para ser atriz da próxima novela das seis pelo diretor Leonardo Nogueira. Olha o carinho que a galera tem por tudo que você fez aqui”, disse o apresentador ao ver Carol Nakamura ser aplaudida de pé pela plateia do programa.

Emocionada, Carol Nakamura não conteve as lágrimas e agradeceu Fausto Silva. “Faustão, queria agradecer a você. Tudo que consegui na minha vida profissional foi através da sua oportunidade. Estou até trêmula, nervosa. Muito obrigada pelo carinho. Espero fazer o melhor que puder”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade