Carol Nakamura chora ao ser bem avaliada no Super Chef Celebridades: “Lá em casa ninguém come”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), foi ao ar no Mais Você mais uma etapa do Super Chef Celebridades, reality gastronômico do matinal. Carol Nakamura, que foi evoluindo na atração, foi muito bem avaliada pelas juradas do dia, recebendo 10 de todas.

No estúdio do programa, a ex-bailarina do Domingão do Faustão não conteve a emoção e chorou. “Eu tô feliz porque lá em casa ninguém come a minha comida e meu filho me mandou uma mensagem dizendo que lambeu o prato”, contou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro ele ficou ‘não mãe, não vou comer não, tá estranho’. Eu falei ‘come, cara, pelo amor de Deus’, aí ele mandou uma foto lambendo o prato. Eu acho que a comida socializa e traz a minha família muito pra perto. Então eu tô muito feliz, muito obrigada”, agradeceu.

Ana Maria Braga também ficou comovida com o momento. “Olha, mas é merecido. Eu fico muito feliz de ver porque ela tem treinado, ela tem saído todo dia e ido lá, e eu fico emocionada também. Isso é uma felicidade que muitas vezes está na sua mão e você às vezes não valoriza”, falou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio