Carol Muniz comemora demissão do repórter Thiago Asmar

Publicado em 11/04/2015

Ter gravado e divulgado o vídeo íntimo com Carol Muniz custou caro ao repórter Thiago Asmar. A Globo não aprovou a atitude do repórter e ele foi demitido, nesta sexta-feira (10).

Segundo conversas de bastidores, reportagens já feitas pelo jornalista Thiago Asmar serão canceladas e não irão ao ar.

Em sua conta no Instagram, Carol Muniz comemorou a demissão de Thiago Asmar e classificou a atitude do jornalista como um ato criminoso.

E hoje é uma noite pra comemorar! Nem tudo está perdido nesse país! Eu sabia q dentro de uma instituição, de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, não ia ser permitido um criminoso! Não desejei o mal. Me mantive serena mas eu sabia q a justiça seria feita! O mal q esse ser “humano” fez a mim e a minha FAMÍLIA não podia passar impune! Eu sou forte e levanto a cabeça mas a minha FAMÍLIA não merecia tamanha HUMILHAÇÃO! Muito obrigada aos responsáveis por esse ato nobre em se sensibilizarem com a situação “bizarra” a qual fui submetida! E parabéns pelo respeito ao cidadão, aos telespectadores, e a nós, jornalistas! Nós não merecíamos um criminoso entre nós! Que a paz esteja conosco! Amém!!!!!

carol muniz instagram

Com exclusividade, em primeira mão, o Observatório da Televisão noticiou a demissão de Thiago Asmar e você confere os detalhes no link abaixo.

Repórter Thiago Asmar é demitido após gravar vídeo íntimo com Carol Muniz

Atualização

No sábado (11) a Globo se pronunciou discretamente sobre o assunto e negou que o repórter tenha sido demitido, ele apenas ficará fora do ar por algum tempo, até que a poeira abaixe e o assunto seja escquecido.

“Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria.”

Globo se pronuncia sobre o caso do repórter Thiago Asmar

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade