Carol mostra demais, não percebe e Hariany avisa: “Olha a bunda”

Publicado em 14/03/2019

Na madrugada desta quinta-feira (14), após a festa que aconteceu no BBB19, Carolina e Hariany se preparavam para dormir e foram até o banheiro trocar de roupas. A baiana, ao trocar de roupa, sem querer acabou mostrando o seu bumbum, a sister não percebeu e foi avisada pela estudante de moda.

Alan tomava banho, Hariany penteava o cabelo na frente do espelho e Carol estava perto de um banco trocando de roupa. Com uma toalha em volta do corpo, a baiana abaixou a calcinha e esqueceu das câmeras. Hariany percebeu através do espelho que a amiga estava com o bumbum de fora.

Leia também: Instagram de Paula é hackeado e família denuncia na delegacia de crimes virtuais

“Amiga, olha a bunda”, avisou Hariany e as duas caem na risada. Alan observava do chuveiro, dá uma risada baixa e continua o seu banho normalmente. Já Carolina tentou disfarçar voltando ao assunto que estava falando antes do ocorrido e Hariany também.

Essa não é a primeira vez que a baiana se atrapalhou e mostrou demais. No primeiro mês de confinamento Carolina acabou mostrando demais ao trocar de roupa. Logo após sair do banho a sister acabou mostrando os seios. Primeiro mostrou um sem querer ao abrir a toalha e depois o outro.

Confira: Carol e Alan passam a festa juntos: “Não desgruda de mim”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade