ALICE

Carol Marra adianta detalhes de sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!

A trama estreia nesta segunda-feira (22)

Publicado em 20/11/2021

 A partir desta segunda-feira (22), a reprise de  Pega Pega será substituída por Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova novela das sete da Globo. Totalmente inédita, a trama gira em torno de quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance após um acidente aéreo.

A trama marca a estreia nas novelas de Carol Marra. Ela dá vida a Alice, diretora jurídica da Terrare Cosméticos, empresa da protagonista vivida por Giovanna Antonelli. Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do portal Extra, a artista adiantou detalhes de sua personagem.

Alice é uma mulher elegante, sedutora e um pouco avoada. E que nem sempre tem boas ideias. A personagem terá momentos pontuais interessantes e com viradas ao longo da história”, contou ela, que já gravou todas as suas cenas na novela. “A novela foi feita numa situação atípica seguindo um rígido protocolo de segurança devido à pandemia”, pontuou.

Com 161 capítulos, a novela marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo na Globo. A expectativa é que as filmagens sejam concluídas na semana que vem. No entanto, o trabalho está sendo realizado em externas no Rio de Janeiro e a previsão de chuva pode adiar os trabalhos. A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade