Dose dupla

Carol Macedo fala sobre estar em duas reprises e comemora retorno do público

"Surpresa com a quantidade de pessoas que amavam a Solange"

Publicado em 14/08/2020

No ar nas reprises de Malhação: Viva a Diferença e Fina Estampa, Carol Macedo teve personagens de grande repercussão em ambas as tramas. Recentemente, ela falou sobre como está sendo esse momento de estar no ar em duas novelas.

“Gosto de acompanhar as novelas também pelas redes sociais e vejo muitas mensagens positivas sobre as personagens. Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas que amavam a Solange há nove anos e que hoje continuam nessa mesma vibe. Acho que tanto a K2 como a Solange são personagens que conseguem cativar o público por conta da alegria que trazem em cena, independentemente do momento pelo qual estejam passando”, disse Carol.

Animada e assistindo as duas reprises, a atriz falou sobre a grande repercussão da personagem K2 na época da exibição original. “Acho que um dos momentos que mais repercutiram na época foi sem dúvida a ‘gravidez’ da K2. Toda a trama do começo do fingimento dessa gravidez até quando a mentira foi descoberta foi muito legal de fazer e também de acompanhar a repercussão”, começou dizendo.

Ela ainda falou sobre o tom de K2. “A personagem era cômica e leve, apesar de ser uma “vilã”, mas, durante essa história da gravidez, as coisas começaram a ficar realmente mais pesadas e dramáticas. Para mim, como atriz foi incrível, pois pude passar também por outras nuances na interpretação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade