Carol Garcia se inspira em Camila Pitanga para viver prostituta em A Dona do Pedaço: “Uma referência”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma personagem secundária promete roubar a cena e dar o que falar nesta segunda fase de A Dona do Pedaço. Estamos falando de Sabrina, a garota de programa interesseira que a estreante Carol Garcia interpreta no folhetim de Walcyr Carrasco.

Ex-integrante do canal de humor Parafernalha no YouTube, ela conta que inspirou em Bebel, prostituta vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical (2007), para compor seu papel na história. “A Bebel é uma referência que a Camila fez lindamente. Espero que gostem da Sabrina como gostaram da Bebel”, torceu a bela intérprete, em entrevista à coluna de Carla Bittencourt no jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A caracterização extravagante, aliás, promete ser uma das marcas registradas de Sabrina no folhetim. “O figurino é bem ousado, tudo muito curto, colado no corpo, as unhas sempre coloridas, muitas bijuterias, uso quatro apliques no cabelo. Isso ajuda a entrar na personagem”, analisa Carol.

A Dona do Pedaço é praticamente sua primeira novela. Antes, ela havia feito apenas uma ponta na reta final de Rock Story (2017), sucesso na faixa das 19h. “Tudo tem seu tempo para acontecer e estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre fiz muito teatro, alguns filmes e me dediquei ao canal [Parafernalha]. A TV chegou na hora certa”, acredita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio