Carol Fiorentino comenta a transição de jurada para apresentadora no Bake Off Brasil

Publicado em 21/10/2017

Carol Fiorentino é a atual apresentadora do reality culinário Bake of Brasil, exibido aos sábados no SBT. Nas primeiras edições, contudo, a confeiteira era jurada da atração. A emissora a escalou para comandar o programa após o afastamento de Ticiana Villas Boas.

Em entrevista à revista Caras, Carol contou quais são os prós e os contras desta transição. “Quem não sabe, eu virei apresentadora… de jurada, virei apresentadora, tô achando o máximo. A única coisa que me deixa muito aflita é não poder julgar os bolos dos participantes, porque é legal a gente poder contribuir e dividir um pouquinho da nossa experiência com eles”, admitiu.

Ela revelou que, com o posto de apresentadora, pode ajudar os participantes. “Por outro lado, como apresentadora, eu posso super ajudá-los nas provas técnicas. Eu passo a prova inteira dando um monte de dica e ajudando todo mundo. Então, me tiraram a avaliação, mas me deram uma ajudinha aí, que eu tô ficando super feliz e muito satisfeita”.

No lugar de Carol Fiorentino, Becca Camilo, da Fábrica de Casamentosassumiu o lugar de jurada ao lado de Fabrizio Fasano Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade