Carol fica brava com louça suja: “Povo não consegue entender”

Publicado em 19/03/2019

No começo da tarde desta terça-feira (19), Carolina ficou brava com louça suja deixada na pia do BBB19. Essa não é a primeira vez que a baiana se irritou com a louça, ela recentemente fez uma reunião para falar sobre o assunto e ver se os colegas de confinamento mudavam o comportamento.

Rodrigo estava cozinhando ao lado de Carolina, que preparava um recheio para o rocambole. Danrley que estava lavando louça reclamou da quantidade. “Nossa, quanto copo”, disse o carioca. “Muita louça, viu? O povo não consegue entender que comeu, lavou. Mas… sigamos”, disparou a baiana brava.

Leia também: Rízia sobre Alberto: “É a nova Tereza”

Danrley continuou a reclamação: “Pior que não dá nem para arrumar, de tão bagunçado que tá. Vou começar lavando os primeiros e já secando”. Rodrigo concordou com os colegas: “Caraca, eu fiquei desesperado quando vi isso assim”.
“Pior que a gente comentou, sujou, lava. Toda vez que eu venho aqui e sujo alguma coisa, eu lavo. É muito mais fácil”, disse Danrley encerrando o assunto.

A reunião sobre a louça suja aconteceu no começo desse mês. “A louça de hoje está insuportável”, reclamou Carolina na ocasião. “Mas é fato que se a gente suja e lava a gente não precisa juntar”, disparou a baiana. “Vamos fazer um rodízio. Vamos fazer um rodízio de dia!”, opinou Paula na época. Entretanto, a louça segue em pauta.

Confira: Perfil de Rodrigo se posiciona: “Somos nós contra a produção, o apresentador e uma sociedade estruturalmente racista”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade