Amor na pandemia

Carol fala sobre seu casamento antes do Power Couple: “Morando junto a gente caía na porrada”

Casais revelam que foi muito difícil se adaptar aos novos tempos

Publicado em 22/05/2021

Os casais do Power Couple gostam de conversar sobre o seus relacionamentos com os outros. Mirela Janis comentou sobre a briga com Yugnir e Nina assumiu que sente muito ciúmes de Filipe. Além deles, Carol abriu o seu relacionamento com JonJon.

“Morando junto a gente caía na porrada, por que a gente vê que não [é fácil conviver juntos]”, diz Carol sobre como a pandemia influenciou o casamento com JonJon. Ela ainda revela que as brigas funcionaram por que na Mansão Power ele lava as louças sem reclamar.

Ela ainda diz que até chegar a esse ponto: “Foi muito esporro em casa”. Yugnir reflete: “A pandemia parece que deixou tudo muito exposto” e Filipe reclama: “24 horas por dia, 24 horas colado”. Carol ainda revela que não deu moleza para o marido nesses tempos difíceis de isolamento.

Ele continuam reclamando de como a vida mudou e como precisaram se adaptar para se manterem juntos. O que será que os casais estão achando de dividir a intimidade com outros desconhecidos? Como isso afetará a vida deles até o final do programa?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade