Carol fala sobre seu casamento antes do Power Couple: “Morando junto a gente caía na porrada”

Casais revelam que foi muito difícil se adaptar aos novos tempos

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais do Power Couple gostam de conversar sobre o seus relacionamentos com os outros. Mirela Janis comentou sobre a briga com Yugnir e Nina assumiu que sente muito ciúmes de Filipe. Além deles, Carol abriu o seu relacionamento com JonJon.

“Morando junto a gente caía na porrada, por que a gente vê que não [é fácil conviver juntos]”, diz Carol sobre como a pandemia influenciou o casamento com JonJon. Ela ainda revela que as brigas funcionaram por que na Mansão Power ele lava as louças sem reclamar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda diz que até chegar a esse ponto: “Foi muito esporro em casa”. Yugnir reflete: “A pandemia parece que deixou tudo muito exposto” e Filipe reclama: “24 horas por dia, 24 horas colado”. Carol ainda revela que não deu moleza para o marido nesses tempos difíceis de isolamento.

Ele continuam reclamando de como a vida mudou e como precisaram se adaptar para se manterem juntos. O que será que os casais estão achando de dividir a intimidade com outros desconhecidos? Como isso afetará a vida deles até o final do programa?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio