Carolina e Alan continuaram a conversa na academia na tarde desta terça-feira (12), em dia de eliminação, e falaram sobre as suas expectativas antes de entrarem no BBB19. A baiana afirmou que por mais que tentassem ‘prever’ o que aconteceria dentro do confinamento, eles nunca imaginavam as dificuldades que teriam que enfrentar.
“Antes de vir para cá eu tentava imaginar algo, mas não dá”, disse Alan e Carolina concordou com o surfista: “Eu também, batia a cabeça”. A baiana conta que a pessoa que sabia que ela entraria no reality, questionava se ela sabia a dimensão que era participar do reality. “Eu falava: ‘Não tenho noção de nada, só tenho na cabeça que eu estou indo’”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Carol afirma: “Estou vivendo isso aqui de corpo e alma”
A sister então continuou: “Você sabe quem você é, você sabe o jeito que você leva a sua vida, mas você não sabe com quem você vai se bater. Você não sabe as dificuldades que você vai enfrentar”. “Ficar confinado é complicado. A gente fica pensando em muitas coisas”, concordou o surfista.
“Eu já morei fora, mas eu tinha contato com o mundo. Fazia o que eu queria, falava com as pessoas que eu amo diariamente, tinha um suporte emocional”, acrescentou Carol comparando o confinamento com um intercâmbio. “Aí chegamos aqui e é todo mundo é diferente um do outro”, acrescentou Alan. Por fim, Carol encerra o assunto: “E tendo que se controlar, dividir quarto e banheiro, querer ficar em silêncio e não poder. Enfim”.
Confira: Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”