Carol fala sobre o confinamento: “A gente não chegou na metade das pessoas”

Publicado em 10/03/2019

Na madrugada deste domingo (10), Carolina e Gabriela tomaram um banho após a festa e ficaram na sala do BBB19 conversando sobre a formação de paredão, que ocorre nesta noite de domingo. A baiana declarou que tem muitas pessoas confinadas ainda, mas que vão sentir dificuldade para votar.

Ao ver Gabi pensativa, Carolina questionou se a paulista estava bem: “Você está bem? O que martelou na sua cabeça? Rízia saindo mais cedo?”. “Ah, cada vez fica mais difícil, né?”, desabafou Gabriela. “Mas vai ficar cada vez mais difícil”, disparou a baiana e Gabi concordou.

Leia também:Paula crava sobre Rodrigo : “É o meu voto para sempre”

“Isso porque tem muita gente. Somos em 10. É muita gente!”, disse a baiana assustada ao perceber quantas pessoas tem no confinamento. “É muita gente”, concordou a paulista dando risada e mais animada. “Faltam sete para a final. Nunca tinha pensado assim, mas agora eu pensei”, acrescentou Gabi.

Por fim, Carolina opinou: “A gente não chegou na metade das pessoas. Nossa, 10 é muito. E começa a fechar mais. A gente vai ver isso mais amanhã. A gente vai sentir muito amanhã”. “Nossa, muito”, encerra Gabriela e volta a ficar pensativa olhando para o teto.

Confira: Rízia declara sobre paredão: “Não tenho medo de votar em alguém”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade