Carol e JonJon são eliminados do Power Couple e deixam herança para Dani e Fábio

Casal eliminado deixou presente de grego para casal responsável por colocá-los na DR

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol e JonJon, Mari e Matheus e Nina e Filipe disputaram a preferência do público no Power Couple de quinta-feira (10). Porém somente dois voltaram para a Mansão Power e ganharam mais uma semana para mostrar o que vieram fazer no reality.

Antes da eliminação, a Herança da DR foi revelada e os casais para receberem os presentes também: “Escolher um casal que deverá apostar ‘no escuro’”. Carol e JonJon deixam para Daniele Hypólito e Fábio, Matheus e Mari e Nina e Filipe foram em Déborah e Bruno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casais da DR no Power Couple (Reprodução PlayPlus)

O primeiro casal salvo foi Nina e Filipe e foram bem recebidos pela casa. JP e Bruno ficaram animados com a possibilidade de suas preces terem sido atendidas. Li Martins foi uma das primeiras a abraçar o amigo e a esposa. Porém, a alegria iria durar pouco.

Carol e JonJon ficaram com 19,97% dos votos e Mari e Matheus voltaram para a Mansão Power. A eliminada revela que torce para Geórgia e Thiago, pois eles estão sozinhos na casa. Apesar de gostarem de outros da casa, todos os casais estão em grupos maiores e mais fortes.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio