Carol e JonJon defendem Rod na treta da banana no Power Couple: “Bruno não saía do quarto”

Casal diz que o médico seguiu o marido de Márcia Fellipe na troca de quartos

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal eliminado, Carol e JonJon, foi entrevistado para o Podcast do Power Couple e entre os assuntos tratados, eles fizeram uma revelação interessante sobre o polêmico caso das bananas nos travesseiros da Suíte Power. O casal defendeu Rod Bala e disse que ele havia tentado tirá-las do quarto.

JonJon retomou o assunto contando que Bruno não entendeu a brincadeira e levou a sério demais: “Foi o que eu expliquei para o Bruno e para o Rod lá dentro e talvez não tenha saído [na edição]: cada um tem um jeito ali. Cada um brinca de uma maneira. Eu acho que rolou uma brincadeira da banana, o Bruno não gostou, que foi o que o Bruno falou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Ah Jonathan, ele [Rod] vai brincar contigo porque você é amigo dele, eu sou teu amigo, eu posso brincar com você. Agora eu e ele, a gente não é amigo’ e eu falei: ‘ah cara, eu acho que ele acabou brincando aqui no jogo, se você não gostou, tem que conversar com ele’. Soube depois que eles tiveram uma conversa”, finaliza JonJon.

Carol então conta um detalhe que o público não sabia: “O Rod falou que ele ia tirar a banana, só que na horas que eles trocaram o quarto, o Bruno entrou no quarto junto com o Rod e o Bruno não saía do quarto! [Nas palavras de Rod] ‘Como eu ia tirar a banana?’”, o marido completa: “[O Bruno] seguia o Rod, andava atrás do Rod. Ele falou que não sabia o que fazer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio