Carol e Alan passam a festa juntos: “Não desgruda de mim”

Publicado em 14/03/2019

A noite de Carolina e Alan foi de muito chamego! O casal durante a Festa Prensa, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), no BBB19, trocaram carinho e muito elogio. Eles estão trocando apelidos carinhosos como ‘mozão’, ‘vida’, e ‘leãozinho’. Rodrigo ao ver o casal no chamego, falou que iria vomitar de tanta doçura.

Carolina estava dançando na pista de dança e Alan observava a sister enquanto estava deitado em uma poltrona. A baiana então resolveu questionar o motivo dele estar quieto: “O que foi leãozinho?”. “Eu to pensando longe!”, respondeu o surfista e ela rebateu com voz de criança: “Tá pensando na vida?”. O brother responde que sim e ganha um beijo no rosto da baiana.

Leia também: Carolina fala sobre Alan: “Viu o mozão? Como ele tá lindo..”

Mais tarde, a baiana que continuou na pista de dança, disse que estava no ‘gás’ para dançar e Gabriela sugeriu que ela trocasse a música e colocassem um funk para eles dançarem. Enquanto Carolina estava indo em direção ao rádio, Alan disparou:
“Tá, mozão, eu te acompanho. Tá, vida”. Então a sister pede: “Não desgrude de mim”.

E por fim, o grude não parou por aí. Alan resolveu ir comer um doce, sentou-se em um banco e chamou Carolina para ir junto. “Vem cá, mozão”, disse o surfista levando o doce até a boca da baiana. Entretanto, a sister se negou e explicou: “Não posso, eu fiz uma promessa. Só como doce domingo. Depois te conto”. Ele compreendeu e ela voltou para a pista de dança.

Confira: Gabriela e Carolina trocam declarações e internautas vibram: “Gafish é real”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade