Carol e Alan dormem agarradinhos após festa

Publicado em 30/03/2019

Após a Festa Baile de Gala do Conde Drácula, na madrugada deste sábado (30), no BBB19, Alan e Carolina dormiram juntinhos no quarto ouro. O casal passou a noite toda no chamego, o surfista chegou a dar uma rosa para a sister, que guardo a flor entre os seios.

Carolina foi sozinha para o quarto ouro, já estava deitada para dormir quando Alan se jogou em cima da cama que a sister estava. “Onde você estava?”, questionou a baiana. O surfista respondeu que estava com Gabriela e Rodrigo conversando, e disse que depois acabou dormindo no sofá.

Alan, começou a se sentir desconfortável dividindo uma cama de solteiro com Carolina, decidiu ir para outra cama. “Não dá, estou todo desconfortável e você ainda está roncando no meu ouvido”, reclamou o brother. “Você é o primeiro a roncar, queridinho. Essa é quarto da sinfonia, podem convidar a gente para uma banda”, rebateu a baiana dando risada. Alan deu um beijo na cabeça da sister e foi para a outra cama.

Mais cedo, Alan e Carolina dançaram agarradinhos a música ‘Regime Fechado’ da dupla Simone e Simaria. O casal se aproximou muito nas últimas semanas e passaram a fazer tudo junto, desde de dormirem até malhar. Vale lembrar que, Alan teve um breve relacionamento com Hana dentro do reality, que foi interrompido após a Hana ser eliminada no terceiro paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade