Suspense

Carol Duarte integra elenco de nova série do Globoplay

Última aparição da atriz foi na série Segunda Chamada, no ano passado

Publicado em 13/06/2020

Eternizada na pele do transexual Ivan em A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez exibida em 2017, Carol Duarte vai estar no elenco de Mal Secreto, nova série do Globoplay, que teve sua pré-produção iniciada em fevereiro, mas acabou interrompida devido à pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a colunista, a personagem da atriz se envolverá com o protagonista da trama, interpretado por Sérgio Guizé, que viverá um psiquiatra machista e com problemas afetivos.

Produção do gênero suspense, Mal Secreto é escrita por Bráulio Mantovani, conhecido por obras no cinema, e marcará a estreia de Mauro Mendonça Filho como diretor artístico de uma atração do GloboPlay após longo tempo focado nas novelas da ‘platinada’.

Ainda no elenco, Leonardo Medeiros será um vilão que é paciente do personagem de Guizé, Ernesto. Outros nomes estão confirmados na produção do streaming da platinada, como Maeve Jinkings, que será a ex-mulher do papel de Sergio e que terá tido um filho com ele, e Giulia Gam, que será uma mulher avaliada mentalmente pelo protagonista.

Elizabeth Savalla e Lee Taylor também estão confirmados na obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade