Carol Duarte comenta sucesso de Ivana, de A Força do Querer: “Experiência única”

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar atualmente como a personagem Ivana da novela A Força do Querer, a atriz Carol Duarte falou em entrevista sobre a repercussão de seu papel na trama de Gloria Perez. A estreante conversou com a revista Marie Claire e contou como é ter um papel de destaque em sua primeira novela.

“Nosso trabalho é em conjunto. O mérito é da Gloria Perez e de toda a equipe que trabalha na novela. Não é só a Ivana que está sendo comentada, mas toda a novela. Todas as tramas estão sendo desenvolvidas paralelamente e sendo muito faladas e eu fico muito feliz de estar fazendo a Ivana. É uma honra”, disse Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o importante papel feito por ela na trama, a atriz destacou que a responsabilidade é grande e se disse honrada novamente em poder interpretar a Ivana. “É uma responsabilidade muito grande, sem dúvida. A Ivana é um personagem muito difícil, muito encantador, está sendo uma experiência única mesmo. Eu já sabia que a construção desse personagem teria que ser muito bem feita, muito estudada, na medida que o Brasil é o país que mais mata transexuais. É absolutamente importante falarmos sobre isso. Fico muito feliz desse tema estar sendo tratado em uma novela das 21h, muito honrada de poder fazer a Ivana e dividir com o público essa história que a Gloria Perez está escrevendo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: A Força do Querer: Ivana adota novo nome, sai de casa e será sustentada por Nonato

A atriz, que afirmou à revista já conviver com o universo trans antes de receber o papel, contou que mergulhou mais no assunto para se preparar, ao saber que viveria a Ivana no folhetim, e falou também do carinho que tem recebido do público. “As pessoas são muito carinhosas comigo, receberam muito bem a Ivana, e eu fico muito feliz com isso. Muita gente vem conversar comigo para entender melhor o que se passa com a personagem, ou dividir alguma experiência, ou dizer que estão muito felizes pelo tema estar sendo tratado numa novela das 21h. De maneira geral, estão torcendo pela felicidade genuína da Ivana.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais