Carol diz que quer comemorar o aniversário no confinamento: “Meu aniversário é na final”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (15), enquanto preparavam comida na cozinha do BBB19, Carolina disse para Rodrigo que gostaria de passar o seu aniversário no confinamento. A baiana afirmou que a final do programa será no dia 12 de abril, no dia do seu aniversário e disse que seria um sonho se isso se realizasse.

Carolina lembrou do aniversário de Gabriela, que é neste domingo (17): “Domingo tem bolo”. Rodrigo concordou e ela logo disparou: “Queria comemorar o meu aniversário aqui”. “É em abril, né? Quando de abril?”, questionou o carioca e a sister respondeu que é no dia 12.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carol brinca com Alan: “Estava sonhando com quem? Olha o que vai falar”

“Bafo, né? Seria um sonhão…”, afirmou Gabriela e Rodrigo concordou “Seria incrível”. O carioca teve a oportunidade de passar o seu aniversário no confinamento e declarou que é uma boa experiência. “Comemorar o aniversário foi muito bacana. Foi muito especial!”, revelou Rodrigo.

Por fim, a sister afirmou que o seu aniversário irá cair no dia da final e que torce para que isso ocorra: “Eu tô falando assim, é um presentão, porque meu aniversário é a final. Comemorar meu aniversário aqui e na Final, meu amigo…”. Rodrigo concordou e eles mudaram o assunto.

Confira: Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais