Carol desabafa: “Não pode ser duplo. Não quero ir com vocês”

Publicado em 03/04/2019

Na manhã desta quarta-feira (03), enquanto malhava na academia no BBB19 com Alan, Carolina começou a especular como será a nova formação de paredão e liderança. A sister declarou que espera que a próxima berlinda não seja dupla, pois não quer correr o risco de enfrentar Paula, Hariany e o surfista.

“Se eu for Líder, terá dois votos desse lado para lá e dois votos de lá para cá. E o Líder quem desempata”, disse Carolina puxando o assunto. O surfista ficou pensativo por alguns segundos, refletiu sobre o que ela disse e discordou da sister: “Não, porque vai ter meu voto”.

Carol continuou: “Sim, se desse empate, dois a dois o Líder desempata e ainda tem seu voto. Ah é. Aí tem que pensar direitinho”. “Preciso pegar o Líder, se não eu vou novamente”, acrescentou. Alan então opina dizendo que o paredão desse semana pode ser duplo, já que estão há menos de 10 dias da final. A baiana se assusta e rebate: “Não, não pode ser duplo não. Não quero ir com vocês. Pelo amor de Deus!”

A sister acabou de voltar do seu quarto paredão consecutivo. Ela enfrentou Hariany e Rodrigo, que foi desbancado pelas duas e saiu do reality com 69% dos votos. Logo após a eliminação do brother, as duas se juntaram com a líder Paula e comemoraram dançando no jardim da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade