Carol declara: “Algumas pessoas acordaram pro jogo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), no BBB19, que Carol e Alan ficaram no chamego e a baiana até beijou o seu pescoço, a sister foi se deitar no quarto do líder junto com ele. Antes de dormirem eles conversaram sobre o confinamento. Carolina declarou que agora algumas pessoas começaram a acordar para o jogo.

“Quero muito chegar na final”, disse a baiana puxando assunto. “Eu também quero”, disparou o líder. “Eu, você e as meninas. Nossa, eu ia ser a mulher mais feliz do mundo”, declarou Carolina sorrindo. “Nem me fala”, acrescentou o surfista e se virou de frente para ela na cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após, Alan ficou preocupado e desabafou: “Amanhã eu vou ter que vetar alguém”. “Você acha? Não é possível que você vai ter que vetar alguém. Estamos só em sete pessoas. Eu não aceito”, disparou a baiana sobre a possibilidade do veto. Já Alan acredita que irá ter sim o poder. “Eu acho que sim, sempre tem alguém vetando”, Alan opinou.

Os dois fazem um breve silêncio e logo voltam a conversar. “Vetar alguém é muito ruim”, disse Carolina quebrando o silêncio do quarto. “Estou pensando, tenho duas pessoas”, revelou Alan. Por fim, a baiana encerrou o assunto: “Ainda mais vetar em uma altura dessa, que algumas pessoas acordaram pro jogo. Demorou, viu?”.

Vale lembrar que Carolina acabou de voltar de um paredão histórico. A baiana disputou a permanência contra Elana, que foi eliminada do reality e Paula. O paredão atingiu a marca de 202 milhões de votos, superando a votação de votos de reality mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais