Carol Castro fez aula de canto mas ainda sim desafinou ao cantar em Velho Chico

Publicado em 15/03/2016

Carol Castro decidiu soltar a voz e cantar em Velhos Chico, a atriz que interpreta a cantora Iolanda na primeira fase da novela, não tem dublê de voz em cena. Ela estudou canto com afinco com a professora Agnes Moço. “Já gravei todas as sequências de shows da Iolanda. É a minha voz mesmo nas cenas da novela. É um momento muito especial para mim, uma trama no horário nobre, estou bem feliz e me sentindo honrada”, disse a atriz em entrevista ao Yahoo.

“Mas já fazia aulas de canto antes de fazer um espetáculo musical no ano passado, que me deu tempo de voo para cantar em cena, já que ficamos quatro meses em São Paulo e também no Rio. É um encontro musical. Sempre tive esse tipo de encontro em casa, rodeada de cantores”, acrescentou Carol Castro.

Mas ainda sim, quem assistiu a estreia de Velho Chico nesta segunda-feira (14) e viu o momento quando Carol Castro aparece cantando em um bar, pôde perceber que ainda falta muito para ela cantar bem. A atriz desafinou e em nada lembrou uma cantante profissional.

A cena foi curta, mas deu para perceber que Carol não é cantora, apenas atriz. O que chamou mesmo a atenção do público foi as cenas de nudez e sexo protagonizado por ela e Rodrigo Santoro.

Na segunda fase de Velhos Chico, Iolanda é vivida por Christiane Torloni. As duas atrizes inclusive ensaiaram juntas. “Fizemos uma investigação corporal, eu e a Torloni. Andávamos juntas no galpão para treinar o passo igual e uma observava muito a outra nos exercícios. Foi muito interessante”, lembrou Carol, que gravou algumas cenas de flashback que serão exibidas depois do capítulo 25, quando começa a segunda fase da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade