Carol brinca com Alan: “Não me olha assim. Que coisa linda”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (12), no BBB19, Carolina estava tomando café da manhã sentada na mesa da cozinha, enquanto Alan estava deitado no colo de Gabriela, também na cozinha, quando a baiana resolveu brincar com o surfista fazendo voz de bebê e falou que elogiou o olhar do rapaz.

Carolina estava falando sobre comida com aveia, quando repetiu por diversas vezes a palavra ‘tudo’. Rodrigo achou engraçado e imitou a baiana, que em seguida começou a falar com voz de criança olhando para Alan. “Tudo, tudão. Até você com aveia”, disparou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em dia de eliminação, Carolina arruma mala sozinha

Os brothers caem na gargalhada e ela continua a brincadeira: “Imagina você com aveia?”. Alan se levanta do colo de Gabriela e encara a sister, que disparou: “Aí não me olha assim”. “Sexy”, disse Rodrigo dando risada da brincadeira. “Que coisa linda meu Deus”, acrescentou a baiana.

Por fim, Gabriela dando risada, olhou para o surfista e disparou: “Imagina só você com aveia”. “É cada uma”, acrescentou e eles continuaram a gargalhar. Carolina e Alan estão disputando a permanência no reality show em um paredão quádruplo, com Tereza e Hariany.

Confira: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais