Carol brinca com Alan: “Estava sonhando com quem? Olha o que vai falar”

Publicado em 15/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (15), no BBB19, Carolina e Alan conversaram enquanto tomava café da manhã na cozinha, quando a sister questionou se ele havia dormido bem. Alan respondeu que sim e que havia sonhado bastante, a baiana então brincou que era ciumenta questionando com quem ele havia sonhado.

“E aí, dormiu legal?”, questionou Carolina e Alan respondeu: “Sim, sonhei bastante”. O surfista ia contar o seu sonho quando foi interrompido por Rodrigo, que estava ao lado cozinhando, que questionou com quem ele havia sonhado. Carol então entrou na brincadeira e gritou: “Estava sonhando com quem? Olha o que vai falar”.

Leia também: Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

Os brothers riem da brincadeira e Alan então conta o seu sonho: “Sonhei que estava lá perto de casa, perto de uma rodoviária, estava eu, minha tia e minha mãe. E três cachorros meus, menos um. O machinho estava em casa sozinho”. “Mas ele fica sozinho?”, questionou Carola sobre o cachorro, e Alan negou.

Por fim, Rodrigo entrou novamente no assunto e disse: “É muito louco, né? Como a gente não tem novidade a gente fica ‘qual o sonho?’, que é a novidade, né?”. Carolina brinca: “Conta detalhes!”. Os brothers concordam e seguem o café da manhã normalmente.

Confira: Carol relembra das músicas da festa e reclama: “Colocaram forró durante uma hora e meia”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade