Carol beija pescoço de Alan e avisa Paula: “Só eu posso encostar nele”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa Luz que aconteceu no BBB19, Paula e Alan estavam no sofá observando os participantes dançarem, quando Carolina se aproximou da dupla e avisou a bacharel em direito para não encostar no surfista, porque só ela pode.

Carolina estava dançando, quando percebeu Paula ao lado de Alan. A baiana foi até o sofá que a dupla estava. “Cuidado com ele viu! Só eu posso encostar nele”, disparou a baiana e se sentou no colo de Alan. A bacharel em direito não deu bola para Carolina, e continuou ao lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A baiana então aproveitou o momento e beijou o pescoço de Alan e repetiu para Paula: “Cuidado”. Após o beijo no pescoço, Carolina se levantou e começou dançar a música ‘Vai Malandra’ da cantora Anitta na frente do surfista. Paula também continuou ao lado do brother e se juntou com Carol para dançar.

O puxão de orelha não passou de uma brincadeira das sisters. Mais cedo, no começo da festa, a baiana chamou Paula para brindarem a permanência, já que voltaram essa semana de um paredão histórico contra Elana, que foi eliminada do reality. O paredão atingiu a marca de 202 milhões de votos, superando a votação de votos de reality mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais