Carol afirma: “Estou vivendo isso aqui de corpo e alma”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (12), em dia de eliminação, os emparedados Alan e Carolina conversaram enquanto malhavam, sobre a vida dentro de fora do confinamento. A baiana declarou que está vivendo intensamente o que o
BBB19 proporciona.

“Eu estava trabalhando só para me manter. E porque eu não estou vivendo?”, analisou Alan sobre a sua vida fora do reality. “Acomodado né?”, concordou Carolina e ele acrescenta: “Em tudo. Por que a gente não arrisca? Por que fica com medo? Não dá para entender!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”

Após alguns segundos de silêncio, a baiana declarou: “Aí vem uma oportunidade dessa e muda toda a nossa vida”. Alan concordou e ela continuou: “Eu falei hoje no Raio-X, eu sou uma pessoa que procuro sempre agarrar as oportunidades que eu tenho na vida. E essa oportunidade foi incrível e inédita e eu estou vivendo isso aqui de corpo e alma”.

“A gente fica pensando no depois, será que vai mudar?”, disse o surfista. “Nossa, não tenho noção”, concordou Carolina. Por fim, Alan encerra o assunto: “Não dá para saber de nada né?!”. Carol e Alan enfrentam a berlinda com Tereza e Hariany em um paredão quádruplo.

Confira: Carol brinca com Alan: “Não me olha assim. Que coisa linda”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais