Carol acorda e reclama: “Eu estou cansada”

Publicado em 30/03/2019

Na tarde deste sábado (30), após a produção acordar os brothers pela segunda vez no dia, Carolina enquanto se arrumava reclamou que ainda estava com sono. Os participantes estão cansados após passarem a madrugada inteira na Festa Baile de Gala do Conde Drácula, no BBB19.
 

“Tirei uma soneca boa”, disse Rodrigo, enquanto os dois se arrumavam. Já Carolina, aproveitou para reclamar: “Eu estou cansada”. Rodrigo também disse que estava cansado e que continuaria na cama caso a produção não tivesse o acordado.”Todo mundo ficaria na cama, eu acho. Eu acho não, tenho certeza”, disparou a baiana.

Na madrugada, Carolina e Alan dormiram agarradinhos após a festa. Eles dividiram uma cama de solteiro, no quarto ouro. Alan, se sentiu desconfortável por estarem dormindo em dois em uma cama para uma pessoa, decidiu deixar Carolina e foi dormir em outra cama.

Vale lembrar que, na madrugada, o surfista desabafou com Gabriela sobre a sua relação platônica com Carolina. Alan não sabe se deve ficar com a baiana, já que teve um relacionamento com Hana no início do confinamento, que foi interrompido após a carioca deixar o reality na terceira semana.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade