Carol aconselha sobre raio-x: “Hoje não é dia de falar nada com nada não”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (12), em dia de eliminação, Carolina falou sobre o raio-x. A baiana declarou que os emparedados devem aproveitar o raio-x para pedirem para continuar no BBB19, e não para falar qualquer coisa só para passar o tempo no confessionário.

“Eu falei nada com nada no raio-x”, confessou Hariany com voz de sono e Carolina rebateu: “Sério? Mas hoje não é dia de falar nada com nada não. Hoje é dia de falar: ‘Deixa eu ficar’”. “Eu fiquei lá e não sabia mais o que falar não”, acrescentou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Carol continuou: “Os emparedados deveriam ter 45 segundos ou um minuto. É muita coisa que você quer falar”. Alan gostou da ideia e disse: “Poderia ser no domingo todo mundo um minuto né?”. “É”, encerrou Carolina enquanto preparava o seu café da manhã.

No raio-x, Carol aproveitou o tempo que teve para pedir votos ao público. “Vim hoje pedir os votos, para que eu possa ficar mais e até a final. Eu sou uma pessoa que agarra todas as possibilidades que a vida me dá. E o Big Brother foi uma das melhores na minha vida. Quero muito ficar, tem muito jogo para acontecer e eu to muito feliz aqui”, disse a baiana.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais