Carol aconselha Alan: “Você não pode fazer só o que eles querem”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (02), Carolina e Alan conversaram após o jogo da discórdia no BBB19. A baiana analisou o jogo do surfista, aconselhou dizendo para ele fazer mais o que sente vontade, do que fazer o que Gabriela e Rodrigo querem que ele faça.

“Existe, hoje em dia, o grupo deles, e o trio que se formou comigo e com as meninas. E tem você, que, pra mim, está no meio. Está com elas duas, e tem o grupo de lá. É fato”, analisou Carolina. “Você não pode fazer só o que eles querem”, acrescentou a baiana aconselhando Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan se defendeu: “Não posso ser incoerente e votar no Rô e na Gabi. Porque sei que a torcida deles por várias vezes me ajudou”. A baiana rebateu: “Não é só por isso. Você não vota neles porque eles são seus amigos desde o começo”. Por fim, Carolina aconselhou: “Você tem que saber o que é bom para você”.

Carolina está enfrentando o seu quarto paredão consecutivo. A sister disputa a permanência com Rodrigo e Hariany. Na noite desta terça-feira (02), um deles irá deixar a disputa pelo prêmio de R$:1,5 milhão. O resultado será revelado ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio