Carmo Dalla Vecchia revela detalhes da gestação do filho com João Emanuel Carneiro

Eles são casados há 16 anos

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de Dia dos Pais, Carmo Dalla Vecchia falou sobre a gestação do filho Pedro, prestes a completar dois anos de idade. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou que a criança nasceu no dia do seu aniversário.

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O parto foi acompanhado à distância por ele e pelo marido, João Emanuel Carneiro, com quem é casado há 16 anos. “Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, destacou.

O companheiro do autor das novelas A Favorita e Avenida Brasil assumiu que eles sentiram necessidade de aumentar a família. Por isso, começaram a pesquisar mais sobre casais que foram pais e barriga solidária.

“Encontramos uma rede de pais fantásticos que sempre estiveram dispostos a compartilhar suas experiências e nos ajudar a entender melhor tudo isso”, disse o ator, que se inspirou em seus personagens para se tornar um grande pai.

Pedro nasceu em meio às gravações da novela Órfãos da Terra, a última de Carmo na Globo. Por isso, ele pediu para as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid uma solução para deixar a trama antes do fim.

“Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso”, relatou.

Na criação do filho, tanto após a gestação quanto atualmente, Carmo e João contam com a ajuda de amigos e de uma grande rede de apoio. Segundo o artista, eles são pais complementares, que se entendem muito bem ao cuidar da criança.

Carmo falou pela primeira vez sobre a paternidade e a longa relação com o autor recentemente, na Super Dança dos Famosos. Muita gente ficou surpresa e comemorou a coragem do ator em falar de sua homossexualidade na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio