Carmo Dalla Vecchia relembra Chiquititas e revela se ainda tem contato com o elenco: “Éramos uma família”

Publicado em 31/01/2019

No ar em Malhação: Vidas Brasileiras como Rafael, o ator Carmo Dalla Vecchia também já fez parte de outra trama onde convivia com jovens o tempo todo. Ele foi Rian Bragança D’Ávila (Juan) na quinta temporada de Chiquititas, ano de 2000. Na produção do SBT ele também foi par romântico de Flávia Monteiro (Carolina). Em entrevista ao Observatório da Televisão ele fala dos tempos em que esteve na Argentina gravando a novela. Confira:

Veja também: Carmo Dalla Vecchia revela que sofria com as gravações de Cordel Encantado: “Dava até raiva”

Carmo afirma que quando olha para o elenco jovem de Malhação, logo lhe remete aos tempos de Chiquititas. “A gente era uma família na Argentina. Fizemos a novela lá por 1 ano e hoje temos uma história juntos. Eu olho pra esse pessoal [de Malhação] e penso como será daqui a 10 anos. ‘Será que eles vão e encontrar ainda? Será que eles vão se falar? Será que eles vão sentar na mesma mesa e perceber que o tempo passou por eles? Será que eles vão continuar na mesma profissão?’. Por isso que eu acho que é bom a gente focar no presente.”, ressaltou.

Perguntado se ainda tem contato com o elenco da novelinha infantil, Dalla Vecchia diz que Larissa Bracher é a mais próxima. “Das crianças, poucas continuaram trabalhando na área. A única que continua é a Fernanda Souza, mas ela não era do meu elenco. Quando eu entrei, ele já não estava mais. Kayky Brito e Stephany Britto eram do meu elenco. A Carla Dias, Bruno Gagliasso a gente se relaciona até hoje, e a Débora Falabella também.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade