Maurílio

Carmo Dalla Vecchia entra em Império como vilão para roubar o coração de Maria Marta

O biólogo conhece a milionária no Monte Roraima

Publicado em 27/05/2021

A partir deste sábado (29), está prevista para ir ao ar na novela Império a sequência em que o personagem de Carmo Dalla Vecchia, o misterioso Maurílio, entra na trama de Aguinaldo Silva.

O personagem se torna o novo affair de Maria Marta (Lilia Cabral) após conhecê-la em um lugar improvável: O Monte Roraima – para onde ela vai com o objetivo de roubar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Por lá, ela sofre um perrengue e é salva pelo homem misterioso, que revela ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Ao longo da trama, os dois vão se envolver amorosamente e a milionária terá uma noite quente com o biólogo. No entanto, ela não imagina o verdadeiro interesse do rapaz.

Intrigado com a aproximação do jovem, José Alfredo (Alexandre Nero) decide investigar o passado do rapaz e descobre que ele é filho do seu protetor misterioso. Suas suspeitas se confirmam quando ele viaja para se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no monte e Maurílio os segue.

O jovem se esconde em uma caverna e deixa um bilhete para o comendador: “José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino”. O milionário se lembra do dia em que soube do rapaz e admite que está com um mau pressentimento. Ao final da trama, Maurílio é morto com um tiro do comendador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade