Avenida Brasil

Carminha transa com Max no quarto de Tufão: “Na cama do corno”

Os vilões vão fazer sexo no quarto do ex-jogador

Publicado em 01/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) invadirá o quarto de Carminha (Adriana Esteves) e levará comida e uma garrafa de champanhe para a amante.

“Isso aqui é um sanduíche maravilhoso que eu fiz para você e ainda passei na adega e peguei a champanhe mais velha. Champanhe é pra isso mesmo, para comemorar os momentos mais importantes”, falará o sem vergonha.

O pilantra trancará a porta do quarto da malvada e começará a beijar a loira. “Vai ser aqui, no quarto do corno. Queria muito te pegar na suíte presidencial, sem o corno. Aproveitar que ele foi embora, daqui a pouco ele está voltando. Eu sei que você quer”, dirá o cafajeste.

A mãe de Jorginho (Cauã Reymond), depois de relutar um pouco por estar preocupada com o flagrante que pode rolar, logo aceitará a ideia. “Na cama do corno”, dirá a víbora, animada com o momento e se entregando para o amante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade